Matrox Video Products Group: Licenses

A Matrox apresenta a interface de monitoramento de vídeo de 4K para o Adobe Premiere Pro – A Matrox Mojito 4K

Profissionais de pós-produção podem visualizar cada pixel de cada quadro de 4K, em tempo real, para produzir um conteúdo de tirar o fôlego.


Click to enlarge










Interface de monitoramento de vídeo
Matrox Mojito 4K

LAS VEGAS – 8 de abril de 2013 — A Matrox® Video apresentou hoje a Matrox Mojito 4K™, uma interface de monitoramento de vídeo de 4K, quad 3G-SDI, para ser utilizada com o Adobe® Premiere® Pro em plataformas Windows®. A Matrox Mojito 4K permite monitoramento em tempo real e saída de material de vídeo a resoluções de até 4096 x 2160 e a taxas de quadros de até 60 fps (4Kp60).

Segundo Daniel Maloney, gerente técnico de marketing da Matrox, “Edição e monitoramento nativos em tempo real em 4K serão uma realidade em 2013. Em conjunto com as novas tecnologias de codecs, CPU e display, a interface Matrox Mojito 4K é uma das inovações que tornará isso possível.”

A Matrox Mojito 4K será apresentada na NAB 2013, no stand SL4616 da Matrox e no stand C11001 da Sony®. As demonstrações de edição em tempo real em 4K mostrarão a interface Matrox Mojito 4K em um computador com Windows estilo estação de trabalho, rodando o Adobe Premiere Pro e usando um monitor de referência Sony PVM-X300.

Principais características da Matrox Mojito 4K

  • 4K (4096 x 2160), QFHD (3840 x 2160), 2K(2048 x 1080), resoluções de saída HD e SD
  • Suporte de taxa de quadros de 60 fps,até mesmo em resoluções de 4K
  • Conectividade SD, HD e 3G-SDI para SMPTE 259/ 292 e mapeamento Nível A e Nível B em 424/425M
  • Saída YUV de 8- e 10-bit em todas as resoluções e taxas de quadros
  • Suporte para16 canais de áudio SDI embedded
  • Entrada genlock Bi-level e tri-level
  • Cinco conectores full-size BNC, diretamente no bracket da interface
  • Plug-ins altamente otimizados Adobe Transmit, para Adobe Premiere® Pro e Adobe SpeedGrade™
  • Suporte WYSIWYG para Adobe After Effects® e Photoshop®

Produtos de desenvolvimento Matrox para 4K

A Matrox também oferece soluções em 4K para OEMs. Os produtos Matrox DSX™ Developer incluem hardware de entrada e saída em 4K, suportado por um SDK com muitos recursos, uma seleção de codecs com resolução de até 4K, suporte extensivo para formatos do arquivo e ferramentas para desenvolvimento rápido de aplicativos.

Preço e disponibilidade

A Matrox Mojito 4K custa US$1995 (€1795, £1495), sem incluir impostos e frete, estará disponível em maio de 2013 através de uma rede mundial de revendedores autorizados. Os produtos Matrox 4K OEM já estão disponíveis, através do e-mail: video.info@matrox.com.

Sobre a Matrox Video

A Matrox Video é líder de mercado e tecnologia na área de software e hardware de vídeo digital HD e SD para codificação acelerada em H.264, edição em tempo real, E/S de áudio e vídeo, streaming, conversão de sinal A/V, servidores de captura/exibição, sistemas “channel-in-a-box” e GCs. A tecnologia vencedora de um Emmy da Matrox suporta toda uma gama de criação de conteúdo em múltiplas telas e plataformas de distribuiçao utilizadas por broadcasters, telcos, operadores de cabo, unidades de pós-produção, videografistas e profissionais de A/V pelo mundo afora. Fundada em 1976, a Matrox é uma companhia privada, situada em Montreal, Canadá. Para maiores informações, visite www.matrox.com/video.

Contato de Mídia:

Janet Matey
Gerente de Relações de Mídia
Tel: +1 (514) 822-6037