en_top.jpg




Estação de dock com tecnologia Thunderbolt para MacBook Pro e MacBook Air

Finalmente - a conveniência e conectividade você desejar!


Os MacBooks atuais são poderosos o suficiente para a maioria dos usuários corporativos, mas a conectividade complicada os torna inconvenientes. As telas e os teclados pequenos geram desconforto no uso prolongado.

A nova estação de dock Matrox DS1 veio para mudar isso.



Instalação da estação de dock no MacBook Air │ Matrox DS1

A estação Matrox DS1 permite que você aproveite ao máximo a porta com tecnologia Thunderbolt. Com ela, é possível usar telas grandes, teclados maiores, mouse, rede com fio e muitos outros periféricos. Tudo por um só cabo. Em poucos instantes, você tem a produtividade proporcionada por um desktop.

Crie espaços de trabalho ergonômicos em qualquer lugar: no escritório, em dormitórios ou em casa.

Poupe tempo todos os dias. Você pode se deslocar sem precisar reconectar todos os dispositivos. Uma única conexão Thunderbolt faz tudo isso. Organize a bagunça dos cabos em sua mesa e não se desgaste com o laptop.

Estação de dock no MacBook Air com tela grande │ Matrox DS1

O tamanho importa

Não se limite às 13 polegadas. Aproveite a produtividade e todo o conforto proporcionados pelo uso de telas grandes e acessíveis. Use o Matrox DS1/DVI em telas DVI ou o Matrox DS1/HDMI em telas HDMI com áudio integrado.

Gigabit Ethernet para todos

O Matrox DS1 possibilita o acesso a Gigabit Ethernet em laptops que não têm portas Gigabit Ethernet integradas. Com essa funcionalidade, é possível transferir dados até 18 vezes mais rápido do que por Wi-Fi e remover o peso do tráfego da rede Wi-Fi corporativa.

SuperSpeed USB 3.0

O Matrox DS1 agrega uma porta SuperSpeed USB 3.0 que pode ser acessada com facilidade a seu sistema. Com essa funcionalidade, é possível transferir dados até 10 vezes mais rápido do que pelas portas USB 2.0 padrão.

Conexões da estação de dock para DVI ou HDMI │ Matrox DS1

Expanda a conectividade

Duas portas USB 2.0 adicionais permitem que você conecte o que precisar — teclados maiores, mouses, impressoras, scanners, dispositivos de armazenamento, smartphones, unidades ópticas, câmeras, pen drives e outros periféricos. As conexões de entrada e saída de áudio são compatíveis com microfones, alto-falantes e headsets.

Instalação com encadeamento em série da estação de dock com tecnologia Thunderbolt ao MacBook Pro │ Matrox DS1

Instalação com encadeamento em série

O Matrox DS1 é o último dispositivo na sua cadeia Thunderbolt. Posicionar o dispositivos de armazenamento com tecnologia Thunderbolt com passagem entre o laptop e o DS1 permite que você remova o laptop ou o laptop e o armazenamento em uma única desconexão.

Acesse nosso site para obter mais informações.